Não Acredito Em Casas Minimalistas, Diz Arquiteto André Vainer


clique em próxima página da web h1>Móveis De Antigamente

Não é necessário estar no campo para poder inserir um toque rústico ao décor. clique em página seguinte seleção de ambientes abaixo prova que o modo, se bem dosado, é qualificado de transportar aconchego a qualquer espaço. A dica é combinar elementos de toque natural ou estruturas expostas com peças ou revestimentos de estética oposta, construindo, desta maneira, um contraste sensacional pra madeira na decoração. visite meu web site /p>

O que mais chama a atenção nessa cozinha é a ilha em madeira clara. Este é o móvel que evoca uma atmosfera rústica, de decoração de fazenda. A madeira aparece bem como nas vigas do teto, na cristaleira à direita (com visual bem desgastado), nos batentes das janelas e nas prateleiras que expõem os conjuntos de louças -- muito bem ordenados.


  • Prepare o lugar

  • dois de June de 2015 at 15:Vinte e dois

  • Apartamento Menor Feminino

  • quinze de novembro de 2016 as 14:01

  • 9- Residência Com Telhado Não Aparente

  • 7 de agosto de 2013 em 20:24

  • Construção de banheiro: até R$ 5.009,oitenta e quatro

  • 1º Bernanke diz que Fed poderia ter feito mais para enfrentar a crise



Por aqui, esta decoração resgata instrumentos naturais. Repare pela antiga porta de celeiro reaproveitada que divide o ambiente de estar do estúdio de cerâmica do casal proprietário -- no momento em que deslizada, ela poderá com facilidade guardar a privacidade da área de serviço. A sala com lareira e a manta de lã ajudam a compor um amboente quentinho.


Linhas racionais, característica do tipo mid-century, aparecem na luminária e nas cadeiras eleitas para esta sala de jantar, imprimindo ali ares sofisticados. Outros elementos da decoração, no entanto, recorrem à estética rústica, e, dessa maneira, nasce o clima de moradia de campo com toques modernos. Destaque para o painel de madeira e pro tapete de couro. Os elementos estruturais desta sala ficaram à mostra e foram pintados de branco pra dar um ar mais leve ao lugar. Dessa forma, o clima rústico adquiriu tons pastel, com destaque pra bancada de mármore. clique aqui e acesse o pano de fundo da cena com a parede cinza esverdeado. À frente delas, móveis com estética Leia mais .


Pé-certo alto, iluminação natural e materiais acolhedores criam uma decoração elegante e sem excessos nessa sala. A união de dois tapetes sobrepostos, com diferentes espessuras, confere um ar despojado e chique, fazendo um encantador contraste com o piso de tom escuro. Utensílios naturais, como lã, bambu, tecidos e madeira prometem uma intuição acolhedora e criam um tipo com ares étnicos, graças às estampas e as esculturas espalhadas pelo local. Nesta sala de jantar, criada pela Binti Home, o que mais chama a atenção são as cadeiras de modelos variados em redor da mesa.


Mas não é só esta multiplicidade de olha esse agora graça ao espaço. Saiba muito mais , existe uma profusão de texturas diferentes sobre isto cada uma das superfícies. O mix de cortiça, estofado, madeira e metal - nas versões polida e desgastada - cria uma atmosfera calculadamente rústica, arrematada pelo tapete com desenhos africanos e a madeira da porta e do simplesmente veja isto .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *